Permissão do conteúdo

Banho de Lua

com Creme Parafina Mandarina

O banho de lua é uma técnica utilizada para clarear pelos do corpo, realçar o bronzeado e manter a pele macia e hidratada. Para realizar o procedimento, você vai precisar de:

• Água oxigenada 30 volumes
• Pó descolorante
• Esfoliante corporal
• Hidratante corporal
• Creme Parafina Mandarina Bio C

O primeiro passo é aplicar o Creme Parafina Mandarina nas regiões em que os pelos serão descoloridos, para proteger a pele da ação da água oxigenada e do pó descolorante.

Após isso, misture a água oxigenada com o pó descolorante até formar uma pasta espumosa e aplique nas mesmas regiões em que o creme foi aplicado. A quantidade ideal é de duas medidas de água oxigenada para cada medida de pó descolorante.

Geralmente, o tempo de ação do descolorante é entre 10 a 20 minutos, dependendo da grossura dos pelos. Por isso, é aconselhável começar aplicando a mistura nas regiões onde os pelos são mais grossos e depois as regiões com os pelos mais finos.

Depois de descolorir os pelos, faça uma esfoliação em todo o corpo com movimentos circulares e depois retire as microesferas que restarem. Para isso, você pode usar o Creme ou a Loção Esfoliante Corporal Bio C. Para finalizar, hidrate a pele utilizando o Creme Relaxante ou a Loção Hidratante Corporal Bio C.

 

Compartilhar
Indicar para um amigo
Obrigado!
Esta matéria vale 25 pontos
Continuar lendo...
Bio-C
 

QUER SABER DE TODAS NOVIDADES?
Cadastre-se em nossa Newsletter

Cadastro efetuado com sucesso!
 

Nos acompanhe nas redes sociais

Facebook Twitter Instagram